terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ferias

Entao gente, amanha começa minhas ferias, para muitos nao, UAUSHAUSH porque ficaram de recuperação. (rimo) e Hoje estou com muito medo, porque é prova de matema´tica e pela primeira vez, nao vou ir bem nela, mas com a ajuda de uns amigos ae, quem sabe né...
Ah! além da prova de matematica tem a prova de ecologia (facil), o prfessor coloca as respostas nos textos, que maravilhaa... Maas as vezes penso que nao gosto de ferias... por um momento perderei todos os meu amigos... vou ficr em casa com a velha rabujenta da minha mae... dai ja vio né, vo briga com ela todos os dias e é capaz de eu ficar de catisgo.... "/
MAS DEIXA OS VELHOS PRA LÁ AUHSUAHSUHAHS intao essa semana eu nao consegui curtir muito, muitas provas, academia, estuda (mintira) YASYASASHAUHS
Gostaria de ir pela primeira vez no Hopi Hari *-* nas ferias ou no começo do ano... a tbm acho que vou viajar no dia 18 pra casa da minha tia, em sampa.
As unicas pessoas que vu ver nas ferias sao a Drika e  Raissa porque vou todos os dias com elas na academia, do muits risadas lá ASAUSHAUHS as pessoas até olham, mas eu nao o nem aí, pensem o que queiram, pq eu to nem ai to nem ... AUSASHAUHS
Bom gente amanha ou hoje de noite conto mais coisas,

BEIJOOS
 @Anderson_Nunees     (SIGAM)

2 comentários: