terça-feira, 30 de novembro de 2010

...

Intao, eu pensei que iria muito mal na prova de matemática... Fui otimo na prova, sube responder todas as questoes, consegui fazer todas as contas.... FUI MUITO BEM *-*
Mas deixa as provas pra lá, porque estou MEGA feliz, ja estou de ferias, vou poder ver pessoas que nao pdia, por conta da escola.... mas agora me sinto uma pessoa libertada do fundo das cavernas no mundo do avatar... AYSHAHSUAHSUHAS (nao sei de onde tirei isso)
A to mega-iper-super-ultra-max-feliz porque acabou as aulas, mas ao mesmo tempo triste, porque nao vou ver meus amigos :´( Ms vamos combinar de sair sempre...
aaaah! Hje perdi o busao, cheguei atrasado na escola *-* e perdi as duas primeiras aulas (texto)
Assinei a camisa do hugo, mas nem terminei "/ depois eu termino...
Depis da aula fui la no milk Shake, que por sinal estava muito cheio... tava quase a escola inteira (mintira, mas pelo menos a metada UHSUAHUSH) pedi milk de iorgute, uma delicia, amo o azedinho do morango, hmm... Depois eu e a Raissa fomos pra ATLANTIS (academia) malhar um pouco e perder umas toneladas, que eu necessito. A adrielli apareceu do nada, fomos os 3 juntos.
As 18:00 fui embora, depois vim pra casa.
fim YASUAHSUHAUSH

Esse foi o meu dia.

Beijooos

    @Anderson_Nunees

Nenhum comentário:

Postar um comentário