sábado, 15 de janeiro de 2011

Ontem

Ontem eu acordei as 10:00, porque ao meio dia eu iria para a casa da Drika (a gi tambem ia pra la), eu tomei banho, comi e fui.
Foi muito legal, fomos no feitiço café (uma cafeteria que fica ali perto) eu nao tinha levado dinheiro, por isso pedi emprestado da giovanna, tomei uma chokotine gelado (uma delicia) e ela um chocolate quente, a drika um pao de queijo e um chokotine gelado, parou de chover e voltamos pra casa. Assistimos filme: Cidade das Sombras (alias, mais conversamos do que assistimos) depois fomos la fora e brincamos de esconde-seconde na rua até umas 8:20 UAHUHSS Voltaria pra casa as 20:00 mas como eu perdi a hora nao fui as oito, esperei até chegar as 21:00 só que quando eu estava, saindo a mae dela (adrielli) mando eu esperar para jantar lá né, dai eu esperei... e voltei de moto, porque o pai da didica AUISHAUHS me trouxe



Ahhh! Fizemos um novo amiguinho: o Gary (um gatinho que vive na rua deitado, ele é todo laranja até o seu olho tambem é)




Ontem foi muito bom passei o dia com pessoas que nao via a muito tempo, Gostei muito *-*
























                                   Nunees

Nenhum comentário:

Postar um comentário