quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Vento.

Nossa ta um vento aqui que só por Deus... tá uma cara pra chuver. Hoje meu primeiro dia de Ferias *-* to mega feliz, da pra fazer tudo que quero... só que acabei gastando demais.. agora estou sem Money dinheiro, o duro é que tem o aniversario da GI no sabado e queria muito comprar um presente especial pra ela, mas vou falar pra ela que compro depois, tenho duas coisas pra pensar, só nao posso falar, se ela ver o post com o presente dela nao vai ter graça né?!
[...] As 15:00 fui pra casa da Adrielli pra depois ir pra academia, mas antes a mãe dela chegou e falou que ela tirou 3,5 na prova de matemática (que por sinal estava muito facil), mas a adrielli precisava tirar 7,0 pra ficar com média 6,0, dai rolo mó bafafa mas elas que se acertem...
Fui na academia fiz tudo.... tava empolgado, vi uma mulher com um BlackBerry lindo de doer, UASUAHUSHA literalmente fiquei com dor de cotovelo, era muito lindo... Vou parar de falar em celular YASAUHSUA.
Choveu...
Voltamos na casa da Drika bebi agua, pegamos o cachorro dela e fomos até o ponto de onibus pra eu vir emboraaa... o cachorro dela é muito forto, quase arrancou meu braço UHAUSHAUHSU
Resumindo: Hoje meu dia foi muito bom, sem ter que estudar, ir pra escola, usar uniforme e tudo mais... Foi um dia normal de uma pessoal normal.

Ps: TO DE FÉRIAS *--*
Ps²: NÃO TEM AULA *---*
Ps³: SÓ ANO QUE VEM... *----*


By:     Nunees

Nenhum comentário:

Postar um comentário