sábado, 4 de dezembro de 2010

Madrugada

Mas quem vai apagar, o selo que há em mim
A marca da promessa, que Ele me fez
E quem vai me impedir, se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
(To passando a madrugada inteira aqui ouvindo essa musica, ela é lindo..)
Nao sou evangelico mas essa musica é muito especial alem de como ja ter dito, ela é linda.
Essa musica foi tocada n dia de ação de agraças la na escola, todo mundo cantou... até eu que nao sabia a letra... O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez Minha sorte Ele mudará, diante dos meus olhos
Bom estava assistindo, nada que presta na TV, dai vim pra cá fiquei fuçando no twitter... dai lembrei da musica e baxei *-*
Deixa eu ir pra la, ouvir minha musica linda.... e mexer no twitter.

Beijos
                     NUNES
Ps: nome da musica: Marca da Promessa
Ps²: Link da musica (letra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário