quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CHUVA...

Antes de ontem eu e a DRIKA  fomos pra academia de baixo de chuva, sorte que quando chegamos la, começou a chuver muito forte, parecia que ia levar tudo.... ainda bem que chegamos a tempo. Terminamos o treino fizemos esteira e ainda estava chovendo muito... tivemos que esperar porque se nao iamos chegar na casa dela todo encharcadios USHUHAUSUAHSUHAS e ela tava de chapinha eu ia dar muita risda. Mas enfim... a chuva deu uma parada (mais ainda pingava um pouco) tivermos que ir do mesmo jeito. fomos correndo igual fomos pra academia... e eu estava morto cançado nao aguentei correr de mais... continuei andando HAHAHA dei muita risada.
Entao, aquele foi meu dia e foi muito legal... por mais que eu tenha me molhado por inteiro...



                              NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário