sábado, 16 de janeiro de 2010


“Estou arrasada”, diz Lady GaGa depois de cancelar show



SÃO PAULO - Lady GaGa decepcionou seus fãs norte-americanos na noite da última quinta-feira (14) ao cancelar um show que faria em West Lafayette, em Indiana. Mas parece que a cantora foi a que se sentiu mais culpada pelo ocorrido.

Apenas uma hora faltando para o show começar, e Lady GaGa sentiu-se mal. Pelo Twitter, a cantora fez questão de se explicar: "Eu estou chorando há horas. Sinto que decepcionei meus fãs. Uma hora antes do show, eu estava me sentindo tonta e não conseguia respirar direito. Paramédicos foram chamados para cuidar de mim e disseram que meus batimentos cardíacos estavam irregulares, resultado de exaustão e desidratação".

Além disso, Lady afirmou que não podia se desculpar o suficiente com seus fãs. "Eu podia ouvir a animação dos fãs do meu camarim. Eu implorei para que me deixassem subir ao palco, mas meu palco tem elementos mecânicos complicados", explicou.

Mesmo se sentindo mal, GaGa quis entrar no palco e fazer seu show, mas sua equipe não a deixou. "Todos estavam preocupados, pois eu ficaria em perigo durante duas horas de show, já que eu já havia desmaiado mais cedo. Eu estou arrasada. Já me apresentei com gripe, resfriado e infecção e nunca iria cancelar um show só por causa de desconforto. Espero que vocês possam me perdoar. Eu amo meus monstrinhos mais que qualquer coisa, vocês são tudo pra mim".

O show de Lady GaGa foi transferido para o dia 26 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário